quinta-feira, 20 de maio de 2010

Policiamento de Trânsito na Capital

Ontem o prefeito Kassab e o governador Goldman anunciam a entrada do CPTran – Comando do Policiamento de Trânsito – nas ruas de São Paulo. Eu parabenizo esta iniciativa, porém, vale ressaltar que a Polícia tem de fiscalizar o que a CET – por motivos legais – não pode, como por exemplo, motorista bêbado. Parar, fazer o teste do bafômetro e levar para a delegacia.

A Polícia tem o poder de fazer blitze para verificar documentação de veículos e, se estiver irregular, prender o carro e a pessoa. Hoje há milhões de carros irregulares andando pelas ruas e há quanto tempo a gente não vê uma blitze? O CPTran vai ajudar muito nisto. A Lei Seca está em vigor, mas é necessário maior fiscalização. O Comando de Policiamento de Trânsito pode e deve fazer isto.

Eu não quero ver Polícia atrás de muro multando carro que passa no sinal vermelho! Isto é uma infração, é claro! Mas como Policiamento há muito mais o que fazer!

E você é a favor da volta do CPTran? O que você pensa sobre o policiamento no trânsito?

Participe! Dê sua opinião!

Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

Um comentário:

Anônimo disse...

eu discordo da lei da palmada. Pois, somos um país cristão e temos a Bíblia como regra de fé e prática, portanto, ela nos ensina que devemos usar a vara como em

Prov. 23:13,14 "Não retires da criançaa disciplina, pois, se a fustigares com a vara, não morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno."
Diga-me, como você faz pra dar limites a uma criança de 1 ano, sem dar palmadinha em sua mão. Ensina-me, por favor... por que em toda a minha vida e em todos os anos de profissão de educador que tenho nunca ouvi falar em outra medida alternativa. Se você souber me ensine...