segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recesso dos vereadores

Neste mês de julho houve recesso na Câmara Municipal, mas eu continuei trabalhando.

Você que me acompanha pelo blog, pelo twitter e pelo site viu que aproveitei o mês de julho para fazer visitas aos bairros, fiscalizar o andamento das obras e verificar os problemas que ainda não foram atendidos. Eu não parei. Nem no final de semana!

Aproveitei este período também para fazer encontros com a população para discutir sobre os ônibus fretados e sobre a lei do mototáxi. Recolhi muitas sugestões para redigir um Projeto-Lei que esteja de acordo com todo o mundo.

O meu mandato é feito por você. Aqui você tem direito a voto! Aqui você tem o Poder de ajudar a mudar os rumos da política em São Paulo.

Eu só quero agradecer todas as sugestões, propostas de Projetos-Lei, ideias, enfim, por sua participação intensiva aqui no Mandato On-Line.

Agora as sessões plenárias voltam a funcionar e quero sua presença pessoalmente lá, às terças, quartas e quintas. E na internet, no chat.

Continue comigo aqui no blog, no twitter e no site!

Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

Nenhum comentário: