sexta-feira, 26 de junho de 2009

Creche 24 horas

Eu tenho recebido muitos e-mails de mães solicitando a implantação de creches noturnas. Eu comecei a falar sobre o assunto na quarta-feira e o retorno tem sido fantástico!

E não só de mães, mas pais também. Em muitos casos a guarda dos filhos é compartilhada e o pai precisa trabalhar e acaba pagando uma empregada para cuidar das crianças.

A mobilização é muito importante. Você que está em casa e conhece alguém que precisa de creche noturna ou você mesmo que está precisando, vamos fazer uma “onda” de pedidos para a criação deste tipo de serviço público.

Vamos enviar um projeto para o Secretário de Educação Alexandre Schneider com números de vagas, horários e locais para a implantação das creches.

Envie um e-mail para mim com seus dados. Com mobilização chegaremos longe!

Participe! Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma cidade que não dorme, ainda deixa a desejar em alguns pontos, como esse da falta de creche noturna. A Ex-prefeita Marta Suplicy, prometeu implantar essa medida, mas o projeto não saiu do papel.
Precisamos urgente, adaptar a cidade para tais necessidades.

Anônimo disse...

Outro vereador tentou , passou na Camara mas foi vetado. Acho importante, dessa vez, luta para esse projeto virar lei. Såo Paulo realmente assumindo a vocaçåo 24 horas