segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minhocão cai ou não cai?

Na semana passada foi muito discutida a questão da demolição do Elevado Costa e Silva, mais conhecido como Minhocão. Muita gente é a favor, muita gente é contra. É muita discussão e a região continua degradada.

Depois de todo este debate eu resolvi enviar um ofício para o Prefeito Kassab com a minha proposta para a área do Minhocão.

Eu sou totalmente contra a demolição. É muito caro. Tenho uma sugestão bem mais barata e que pode transformar o local. A parte de baixo do elevado seria fechado. Os imóveis que beiram a pista seriam desapropriados. Os prédios eliminariam o térreo e primeiro andar e começariam do segundo piso. A gente criaria uma pista expressa abaixo do Minhocão. Daí em cima nós expandiríamos a calçada e a transformaríamos em um boulevard. Plantaríamos árvores, construiríamos coretos, bancos e praças. Manteríamos a avenida, porém com uma nova visão.

A região seria toda revitalizada e aumentaríamos, sem dúvida, a área verde na região.

Esta proposta encaminharei ao Prefeito. Mas, se você tiver outras propostas envie para mim no meu e-mail ricardoteixeira@camara.sp.gov.br.

Vamos discutir sobre o Minhocão! Levar mais ideias ao Prefeito.

Participe! Dê sua opinião!

Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

Um comentário:

Isabela Sá Siqueira disse...

É uma ótima proposta para o Minhocão. Afinal de contas, é uma maneira de melhorar o aspecto da cidade.

Aliás, muito interessante as iniciativas do pessoal do PSDB. Hoje mesmo li uma notícia sobre uma nova iniciativa contra o preconceito e o racismo: Mobiliza Diversidade.