terça-feira, 6 de abril de 2010

Manifestações na Avenida Paulista

Na Câmara Municipal atualmente há uma discussão sobre a transferência da Parada Gay da Avenida Paulista.

Eu apoio a saída da Parada Gay da Avenida Paulista porque isto é muito importante para São Paulo. Lá se concentram os maiores hospitais como Clínicas, do Coração, Nove de Julho, Beneficência Portuguesa entre outros que são imprescindíveis para a cidade. Fechar as vias de acesso para estes lugares, proibindo a passagem de ambulâncias e carros que têm urgência em chegar, é acabar com a vida das pessoas.

Este evento atrai milhões para o turismo de São Paulo. Estima-se que em 2010 ela movimente R$ 190 milhões no comércio da rede de hotéis. Porém, não podemos acabar com quem vive na cidade. É um risco para nós que moramos aqui.

Uma ótima opção para abrigar a Parada Gay, e outras grandes manifestações deste tipo, seria o Sambódromo. Um local grande, com acesso fácil e que é utilizado apenas no Carnaval. Este ano ainda tivemos a Indy 300, todavia, o Sambódromo fica parado o ano todo a espera de um único evento.

A Avenida Paulista não comporta manifestações do porte de uma Parada Gay ou qualquer outro evento do tipo. Nem as famosas greves e comemorações de campeonato que são realizadas.

É importante que a gente encontre outros locais para garantir as festividades, a segurança e o acesso de todos os moradores de São Paulo a todos os lugares da capital.

E você o que pensa sobre manifestações de eventos na Av Paulista? Escreva seu comentário! Dê sua opinião!

Participe! Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

Nenhum comentário: