sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu Santos

Para quem não sabe eu nasci na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, bem em frente ao estádio da Vila Belmiro. O ano 1958, quando o Brasil ganhou sua primeira Copa do Mundo e revelou Pelé, o garotinho da Vila, com apenas 17 anos.

Bom, para variar sou Santista roxo. Quando criança eu ficava na porta do estádio para pegar as bolas que saltavam para fora do campo e, assim, conseguir entrar e ver meus ídolos de perto. Na juventude fui líder de torcida e viajei muito acompanhando o Santos.

Estou falando tudo isso porque recentemente o time atual do Santos jogou muito bem e me fez lembrar os tempos de Pelé e Pagão. Foram 6 gols desta meninada que levantou a Vila e mostrou para todo mundo que garra e amor ao time são sinônimos de vitória.

O Santos está se tornando um grande revelador de futuros craques. O Pelé é o maior deles. Atualmente tivemos o Robinho e o Diego. E ainda vem por aí Neimar e muitos outros. Eu fico muito feliz de ver o meu time jogando como nos velhos tempos.

Aproveito para parabenizar os palmeirenses que se livraram daquela tranqueira do Muricy. Que venha um excelente técnico para vocês.

Abs,

RT

Nenhum comentário: