quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Esclarecimento

Prezados Amigos,

Com surpresa recebi a noticia da decisão do Juiz da 1ª Zona Eleitoral que cassou 13 Vereadores por recebimento de doações da Associação Imobiliária Brasileira.

Como me faculta a Lei estou apresentando o devido recurso que suspende os efeitos da sentença até que o Tribunal julgue a decisão.

Esclareço que tive o maior cuidado com minha prestação de contas, fazendo tudo com uma equipe técnica que minuciosamente acompanhou toda a movimentação, como vocês sabem o candidato sequer tem tempo na campanha para dormir, é uma loucura e só com bons auxiliares se consegue dar conta de todas estas exigências que são cada vez mais rígidas. Todos os valores recebidos foram declarados e minhas contas já haviam sido aprovadas com sentença transitada em julgado pela mesma Zona Eleitoral com o acompanhamento do Ministério Publico cujos documentos se encontram em meu gabinete para consulta.

No entanto a empresa da qual recebi a doação tem contribuído para vários candidatos durante anos sem nunca ter sido declarada impedida pela Justiça Eleitoral, somente nesta eleição doou para inúmeros candidatos tanto do legislativo como do executivo.

Assim me sinto tranqüilo e confiante de que a Justiça Eleitoral dará a melhor decisão sobre o fato, lembrando que não cometi nenhuma irregularidade, sendo responsabilidade da empresa saber se pode ou não doar, pois é uma empresa devidamente constituída conforme se verifica na Receita Federal.

Continuamos nosso trabalho e luta cumprindo nosso compromisso assumido com você.

Grande abraço,
RT

Um comentário:

Anônimo disse...

E aposto que todos os cassados votaram no novo IPTU do DEM. Acertei? Por que será, hein?