quinta-feira, 24 de setembro de 2009

República da Mooca

A Mooca não é simplesmente um bairro de São Paulo. É um país, porque tem hino, bandeira, estádio e time de futebol, culinária e um jeito de falar que só o mooquense tem!

Quando a gente vai à Mooca se sente em uma cidade do interior, porque o pessoal daqui defende o bairro como ninguém. Quem nasce na Mooca não sai daqui. Cria raízes.

Isto é que faz a diferença! É importante que as pessoas defendam o bairro onde moram. Em São Miguel estamos passando por um momento da escolha de uma bandeira para o bairro. A mobilização sobre este assunto é bem grande. Isto demonstra a preocupação dos moradores com o lugar onde moram, onde criam seus filhos e netos.

Em todos os bairros de São Paulo deveria ser assim. Eu ando muito pela cidade e não sinto o mesmo amor e a mesma dedicação que encontro aqui na Mooca em outros locais.

Quando a gente luta pelo nosso bairro a gente consegue trazer melhorias para nossa vida e da nossa família. É uma verdadeira transformação!

E você o que pensa sobre o assunto? O que você acha de criar uma bandeira e um hino para o bairro onde você mora?

Mobilize-se! Seja Vereador Junto Comigo!

Abs,

RT

2 comentários:

Fernando Lino de Souza disse...

Ola Ricardo, aqui é o fernando, participei na campanha de 2004 em Itaquera junto com o José Renato Rarmth do metrô, agora estou morando em Santa Barbara D'Oeste e pretendo me candidatar para vereador na eleição de 2010.
Gostaria de saber se você estaria precisando do meu apoio para a eleição de agora para Deputado Estadual.
-lhe peço que entre em contato
comigo através do tel:
0xx(19)8219-0692
Um Abraço e Saudação de mais um Santista

Unknown disse...

Olá Vereador Ricardo estou te escrevendo pelo motivo do cancelamento das linhas 5919(alto da mooca - ana neri) e 319f (santa clara - estação da luz)peço lhe que interceda contra essa decisão pois é uma linha que leva as pessoa desse grande centro habitacional que é o bairro da santa clara até um dos maiores centros de comércio da cidade de São Paulo que é o Brás.
Peço que faça o possível para me ajudar.
Atenciosamente:
Teresa Paradiso