quinta-feira, 14 de maio de 2009

Seu Vereador 24 horas

Quero debater com você minhas propostas para Projetos de Lei antes de apresentá-las na Câmara.
Como seu representante, quero ouvir da população o que é melhor para a cidade.

Aqui no Blog você poderá conhecer mais do meu trabalho e das minhas idéias. E como vereador de São Paulo,
quero que essas idéias sejam NOSSAS.

Eu e minha equipe estamos trabalhando 24 horas, empenhados em fazer por São Paulo o que ninguém fez antes.
Ouvir, compartilhar e governar junto com você.


Um grande abraço
Ricardo Teixeira
Seu vereador 24 horas

3 comentários:

keigo disse...

É uma inovação, fantástico, adorei. Estarei divulgando para todos. Acredito que fará muito sucesso, principalmente para as pessoas que tem interesse em participar e acompanhar o seu mandato.
Parabens!

Andreia Regina Frezarini disse...

Em primeiro lugar, parabéns por querer divulgar seu mandato e querer que o público participe. É a primeira vez que vejo isto acontecer nos meus 32 anos de vida.
Te desejo sorte e tudo de bom, que sua força de vontade e sua coragem nunca te abale, que você tenha muita saúde e paz para poder trabalhar em prol de quem mais precisa. Meus sinceros Parabéns!

marcia collarile disse...

Idéia invoadora.

Passa transparência e credibilidade porque os eleitores ou os opositores podem ler o passo-a-passo do trabalho do Vereador Ricardo.

O que vamos observar agora é se nossas observações, dicas, reclamações, pedidos, etc... que escrevemos aqui no site são ponderadas e analisadas pela equipe do Vereador e passem nossas ideias para ele.

Espero que o Vereador tenha um tempinho de navegar no site.


Abraços a todos, Marcia