segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Orçamento de 2012 da Prefeitura de São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo deu início à série de audiências públicas para definir o Orçamento Municipal de 2012. O objetivo é apresentar à população a proposta orçamentária para o próximo ano e ouvir sugestões para melhorias na cidade. Serão 20 audiências, sendo cinco regionais, duas gerais e 13 temáticas.

São quase 39 bilhões de reais que estarão disponíveis para atender as demandas das regiões que a Prefeitura apresentou à Câmara Municipal de São Paulo para, por sua vez, representada pelo Vereador Ricardo Teixeira abriu ao público para participar das propostas que serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Planejamento.

No dia 22 de outubro aconteceu a primeira audiência que foi da regional Leste, na Subprefeitura de São Miguel Paulista, na Rua Ana Flora Pinheiro de Souza, 76, Vila Jacuí, a audiência contou com a participação de representantes da sociedade civil e das subprefeituras da região leste com exceção da região da Moóca e Vila Prudente.

O Vereador Ricardo Teixeira chamou audiência especifica destas duas subprefeituras para o dia 6 de novembro, na Associação comercial da Moóca, na Rua Madre de Deus, na Moóca.

O auge desta reunião, foram as propostas apresentadas pelas comunidades da Mooca, V. Prudente, V. Zelina e Pari.

Em entrevista, Ricardo Teixeira ressaltou que é um prazer para ele presidir estas audiências. Só fazemos este trabalho porque a sociedade está cada vez mais envolvida nas políticas públicas da região e tem muito o que falar, este processo todo só é possível porque vivemos num país democrático onde a população é parte do governo, finalizou.








Nenhum comentário: